script>

Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo 2

Quando chegamos...
Você: Bom  dia, Sr. e Sra.Lovato [Sorrindo]
Dianna(Mãe de demi): Oii (Seu Nome)!
Patrick (Pai de demi): Olá (Seu Nome)!
Dianna: Então pronta, pra se divertir?
Você: Sim, muito! [Sorrindo]
Demi: Então vamos logo!!
Sm: Tchau minha filha, vou sentir saudades...
Você: Também mamãe! [ Abraça sm]
Sm: Quando chegar lá, me liga.’
Você: Claro mãe, manda um beijo e um abraço pro papai.
Sm: Ok. Quando ele chegar do trabalho, eu mando.
Você: Tchau mãe. [ entrando no carro]
Sm: Me liga hein!
Você: Uhuum..
Todos já estão no carro e o Pai de Demi, da a partida.
Você on.
Era uns 40 minutos daqui até o aeroporto...
É confesso que é meio longe...
Mas, logo, logo chegaremos..’
Você off.
Vou adiantar um pouquinho.
40 minutos depois...
Dianna: Chegamos!
Você e Demi: Iuuuuuuuupi!!!
Dianna: Ok. Vamos todos descer, pegar as malas e ir comprar as passagens.
Demi: Ebaaa mamys!
Você: [começa a rir]
Demi: [ Rindo junto com você]
Vocês descem do carro, pegam as malas, e vão direto comprar as passagens.
Na fila do lugar onde se compra as passagens, o Pai da Demi, recebe uma ligação..
Dianna vai até vocês, com uma cara de triste.
Demi: Que foi mamãe?
Dianna: Seu pai recebeu uma ligação, e vai ter que ficar para resolver uns negócios da empresa,e eu resolvi ficar com ele...
Você: Ahh tia..( Você chamava assim a mãe da Demi)
Demi: Ok. Mas mãe, me passa todos os endereços. Que precisaremos, casa,padaria,shopping...
Dianna: Na sua mala, já tem uma agenda, com um mapa, e vários endereços já anotados.
Demi: Ok.
Dianna: E já vamos indo.. [ Da um beijo e um abraço em você e na Demi] Se cuidem..
Demi: Tchau mamys.
Você: Tchau tia...
Chega a vez de vocês, e vocês compram a passagem..
Demi: Ok. E agora vamos pra onde?
Você: [Olhando o mapa] É.. eu não sei..
Um menino esbarra em você...
Você: Ahh toma cuidado, seu desastrado.. Olha por onde anda moleque..
XxXx: Desculpa, eu não vi você...[ Olha pra você e sorri]
Você: Aff, vamos logo Demi..
XxXx: Boa viagem..[ Sorri mais ainda]
Você: [ Olha pra ele, e se derrete toda com o sorriso perfeito dele] Ahh... Tudo bem não é Demi? Igualmente pra você..[ Sorri]
Demi: Claro.. Tudo ótimo..
XxXx: [ Olhando vocês]
Demi: Tchaau gatinho...
XxXx: [ Solta um riso perfeito]
Você e Demi: [ Saem andando e ele também sai]
Demi: Nossa ele era gatinho.. Pena que estava com aquele casaco, e o capuz estava no seu rosto, só dava pra ver a boca[ Biquinho de triste]
Você: [ Ri de Demi]
Moça do alto-falante: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, O VÔO PARA ATLANTA-CANADÁ, SAIRÁ EM ALGUNS MINUTOS!
Você: Oh! Demi é o nosso, vamos!
Demi: É mesmo...
Você e Demi: [ Saem correndo em direção a salinha, que leva a outra salinha , que leva ao avião.
Vocês chegam no avião..
Você: Demi qual é a sua cadeira?
Demi: A minha é a 173 e a sua?
Você: Ahh, a minha é a 175...
Cada uma vai para a sua cadeira e se sentam, ambas estavam vazias...
Até que senta um menino do seu lado..
Você: [ Olha para o menino] Você aqui de novo?[Riso fraco]
XxXx: Ahh ooi...[ Se sentando]
Você: Que Coincidência não?
XxXx: Aham..[Rindo]
Você: Mas então.. Por que não tira esse capuz?[ Olhando ele]
XxXx: Promete que não vai gritar?
Você: ér..Sim..
XxXx:Ok.[Abaixa o capuz]
Você: omg! Você é o Jus-Justin Bie-Bieber!
Justin: É sim... Por favor não grite..[Sorri]
Você: [ Olhando pra ele e paralisada]
Você on.
É sim, eu sou uma Belieber... Escondida mas sou..
Sabe na minha cidade, a muito preconceito, com cada gosto.
E sim, eu AMO Justin Bieber..
E ele está bem na minha frente..
E que sorriso...
Você off.
Justin: E você quem é?[Olhando você]
Você: [ Volta pro mundo] Ahh.. Eu sou (Seu nome completo).
Justin: Lindo nome..[Sussurra só pra ele mesmo] Igual a dona dele..
Você:Mas então..Você não mora em Atlanta? Por que está pegando um avião que vai pra lá?
Justin: Ahh sim..É que fiz uns shows fora do país..
Você on.
Claro, que é por causa disso (Seu Nome)
Que burrice, perguntar isso...
Você off.
Você: Ahh sim....
Justin: Mas e você? O que faz em um avião que está indo para Atlanta?
Você: Sabe...Meus pais estão na segunda lua de mel [Rindo]
Justin: Hmm.. [ Faz cara de safado]
Você: Para com isso Justin..
Justin: Mas então.. É Belieber?

Oii meus amores..
Autora on aqui..
Nossa que sonho esse capitulo não?
Quase morri só de imaginar...
Gostaram?
Eu fiz um pouco maior que o 1.
3 Comentários e Posto o 3.
Atenção: 1 comentário por pessoa;

6 comentários: