script>

Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 3

Mas então.. É Belieber?...
Você: Sou sim...[diz envergonhada]
Justin: [ Com um enorme sorriso]
Você:[Sorri também]
Moça do alto-falante: ATENÇÃO O AVIÃO IRÁ DECOLAR, EM 3, 2, 1.
O avião decola, e você se assusta com o impulso da subida.
Você: [Assustada] Aii que horror!
Justin:[Rindo] Calma.. Só está subindo..[Segura  sua mão]
Você: [ Sente o toque da sua mão com a dele] [  Fica olhando]
Justin: [Sorrindo] Viu? Já passou.
Você: Obrigada por me acalmar..
Justin: [Olhando você] Não foi nada...[Sorri]
Você: [ Fica olhando para o sorriso dele]
Justin: E aquela menina que estava com você quem é ela?
Você: Ahh sim, ela é a Demi, minha melhor amiga, somos como irmãs..[Sorrindo]
Justin: Parece que ela se deu bem com o Christian... [Rindo][Olhando pra trás]
Você: Quem é Christian?
Justin: É um amigo, ele foi comigo para os shows...E é aquele que ta sentado do lado da Demi..[Rindo]
Você: [ Olha pra trás] Owwwn.... Que lindoos..Até pensando bem.. Formam um casal...
Justin: Não são os únicos daqui que são perfeitos um para o outro..[Olha você]
Você: [ Sorri] [Fica sem graça] E então como vai com a Selena? [Sorrindo]
Justin: Ah.. não vai nada bem.. estamos tendo briga todos os dias...
Você: Que mal jus..
Justin: [Sorri] É.. mas e você, namorando?
Você: Não..Faz um tempo que eu não namoro.. O ultimo menino, não me fez muito bem...[Abaixa a cabeça] [Olhos cheios de lágrimas]
Justin: [Levanta seu rosto] Calma.. não fica assim.. me conta, o que houve?[Te abraça]
Você: [ Abraçando ele] Não quero falar sobre isso...[Abraçando ele mais apertado]
Justin: [ Dá um beijo na sua bochecha] Ok. Mas não fica assim..
Você: Ai.. Justin nem sei o que dizer...
Justin: Não diz nada..Eu não deveria ter perguntado..Desculpa..[Olhando você]
Você: Não tem  do que e nem o porquê de se desculpar jus..você não sabia..
Justin: Mesmo assim.. Desculpa..[ Te encosta mais nele][Deita sua cabeça no peito dele]
O tempo passa.. E você acaba adormecendo no peito dele..
Passam-se 3 horas..E você acorda..
Moça do alto-falante: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, O AVIÃO ESTARÁ POUSANDO EM ALGUNS SEGUNDOS..
Você: [ Sonolenta] Já chegamos justin?
Justin: Sim amor..Digo ( seu nome) [ sorri]
Você: [ Olha pro justin assim O.O quando percebe que ele falou “ amor”] Ahh que bom[Sorrindo]
Justin: Mas então, vai ficar aonde?
Você: Bem isso eu não sei..[Rindo]
Moça do alto-falante: POR FAVOR DIRIJAM-SE TODOS PARA A SAÍDA DO AVIÃO..
Justin: Então.. vamos?
Você: Claro!
Vocês saem..
E vão para o local, onde pega as malas..
Você pega as suas malas , e o Justin as dele..
Você encontra com a Demi..
Você: Como passou a viajem Dem’s?
Demi: Foi ótima! Eu conversei até com um gatinho!!!
Você: [ Rindo] Que bom!! Mas então, conquistou o gatinho?
Demi: Isso eu não sei.. Mas ele me seduziu..[Biquinho]
Você: [Rindo] Vamos logo... Ainda temos que achar a casa..
Você On.
Quando o avião pousou, todos foram para a sala onde se pega as malas, peguei a minha..
E encontrei com a Demi, ela falou sobre um gatinho que sentou com ela lá no avião..
A gente já estava indo embora, pra ir procurar a casa que iríamos ficar,quando alguém me puxou...

Oooooi amores!
Nossa;’ Desculpe a demora do capitulo, muitas provas!
Mas então? Gostaram?
Hmm;’ Oq será que vai acontecer?
3 Comentários e posto o próximo!
Um comentário por pessoa (:
Tchaau amores!

7 comentários: